sexta-feira, 15 de maio de 2015

Esmaltes : Vult Cosmética

Oi pessoal , tudo bom?

Hoje eu vim mostrar para vocês alguns esmaltes da Vult , eu só vou mostrar três cores , mais tem outras cores lindas ❤️
Então vamos lá :

         Esta cor é um prata metálico e ele é lindo demais !!! O nome dele é CONSTELAÇÃO. 
       Ele é uma cor bem cheguei hahahah !!!


          Eu estou pirada por este vermelho, ele é uma cor bem viva e alegre !!! O nome deste é : ABSOLUTA ❤️


         Esse é o meu favorito ❤️ Ele é cremoso e tem uma cor maravilhosa !!! Esse é o CANTO DA SEREIA..



Bom esses são os esmaltes !! Eles São vendidos no site da vult , revendedoras e em perfumarias !!! E eu estou apaixonada por todas as cores ❤️

Espero que vocês tenham gostado do post .... Bjs Duda .



REDES SOCIAIS : 

FACEBOOK : Mundo das Dicas
INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário