terça-feira, 23 de junho de 2015

Minhas Agendinhas!!

Oi pessoal, Tudo bom ??

   Eu demorei um pouco para postar mais já estou de volta!!!

  No post de hoje vou mostrar as Minhas agendas, e todas elas eu comprei no mesmo lugar!!! Então vamos lá:

       Essa daqui é uma fofura eu adoro muito ela, e usei ela mais no ano passado mais de vez em quando eu uso ela para anotar algumas coisas !! 
       

      E ela é assim por dentro, são várias linhas e tem os horários do lado esquerdo para você se organizar.


        Essa aqui é a que eu mais anoto, nela eu anoto oque eu tenho que fazer no meu dia a dia...

       Ela é assim por dentro e ela dividida em "2" partes cada folha, o espaço não é grande que nem o da primeira mais está tudo ok rsrsrsrs..

        Essa é a última!!! Mais não é a menos importante hahaha, eu acho essa uma lindeza (porque acho fofo borboletas ❤️) E essa eu anoto mais os posts que eu tenho que fazer...

        O espaço dela é grandinho e não tem linhas, mais eu gosto mesmo assim !!! Hahahah

Pronto esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e prometo postar mais, e não reparem na minha letra feia kkk!!! Bjs pessoal.

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Mundo das Dicas
INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário