quarta-feira, 1 de julho de 2015

Minha playlist do momento

Oi Pessoal, tudo bom ?

  No post de hoje vou mostrar minha playlist do momento !! Eu vi várias blogueiras
fazendo então eu decidi fazer também ...
  As músicas são de cantores diferentes e que eu gosto bastante.
  Ahh e para deixar claro eu escuto em qualquer lugar e para qualquer coisa, eu posso
estar fazendo a coisa mais chata do mundo, mas se eu coloco uma musiquinha tudo
fica mais legal hahahah!!! Sigam eu no Snap que vocês vão ver eu cantando: Dudazanerato.
  Então chega de papo e vamos ver as músicas :


                                          1-Marron5 : Sugar !!!
 
 
  2-Luan Santana : Escreve aí !!!                              
 
 
3-Ellie Goulding: Love Me Like You Do!!!         
 
 
4-Ed Sheeran: Thinking Out Loud!!!                    
 
 
5-Wiz Khalifa : See You Again !!!                       
 
 
Pronto pessoal , essas são as músicas que eu mais estou ouvindo nos últimos dias !!!                           
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje... Bjs Duda.                                                               
 
REDES SOCIAS :                                                                                                                                      
Insta: @mundodasdicas_ blog
             Facebook: Mundo das Dicas                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário