quarta-feira, 29 de julho de 2015

4 Coisas para você fazer no seu tempo livre


Oi pessoal tudo bom?

Hoje vou mostrar algumas coisinhas para  você fazer no seu tempo livre !!!!
Então vamos lá : 

     1-Ler : Gente ler é uma ótima ideia, quando eu leio (Pq eu não sou muito de ler) Eu meio que me acalmo sei lá Kkkkk !!! E o bom que passa o tempo Rs...
     2-Desenhar: Eu não desenho muito bem, mais eu amo pegar uma folha e desenhar algumas coisas : Corações, estrelas, até casinhas kkkk 
      3-Andar de bicicleta: Adoroo andar de bicicleta, e é uma das coisas que eu mais faço quando eu posso !!! Aii como amo aquele ventinho ❤️
             4-Assistir filmes ou séries: Isso é uma ótima dica, eu amo demais !!! Eu não assisto séries, mais gosto muito de filmes... Ai procuro no Google o filme é assisto e fica ainda melhor no friozinho, com um leite quente !!!


Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post ... Bjs 

REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @mundodasdicas_blog
FACEBOOK: Mundo das Dicas

Um comentário:

  1. Passando pra te fazer uma visitinha Duda...bjokas!!!
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir