quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lichas de unha fofas !!!

Olá Meninas , Tudo bem ?!

    No post de hoje vou mostrar algumas das minhas lichas de unha !!! 
    Eu não sei porque , mais eu amo muito lichas ... Ainda mais se elas forem fofinhas . As minhas são todas rosinhas com alguns detalhes , agora chega de papo  e vamos ver algumas das minhas lichas :


    Bom essas duas lichas são as minhas favoritas , porque elas são as mais lindas !!! Essa toda rosa brilhante eu coloco ela até no meu estojo da escola (kkkkk) eu amo muito ela !! E essa de corações é muito fofa e quando vi ela na loja eu pirei !! 




      Essas duas eu gosto mais não são as minhas favoritas !! Mais elas são lindinhas e licha muito bem a unha ... 




      Então essas são as lichas que eu queria mostrar para vocês !! Vocês encontram essas lindas lichas ne perfumaria e lojinhas de esmalte .




    Bom meninas , esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até Sexta !!!


Vejam a nossa página no facebook e o Instagram .

Facebook : Mundo Das Dicas 

Instagram : mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário