segunda-feira, 13 de abril de 2015

Máscaras de Cílios !!


                               
        

             Olá Meninas , Tudo bom ? Hoje eu vim falar sobre máscaras de cílios (Rímel)
             Eu amo Rímel , e pra mim na make tem que ter rimel !!! Eu acho que da um
             charme aqueles cílios grandes e volumosos , então chega de papo e vamos ver
             algumas máscaras :



         

                                Vamos começar a falar sobre essa da Maybelline que é a The Colossal
                                 ela é muito boa , e dura o dia inteiro !!! E ela alonga e os cílios fica
                                 lindoo !!!




                                 Bom , essa daqui é da Avon , a SuperSHOCK MAX , e ela
                                 Também é muito boa , (Eu usei tanto a minha , que acabou
                                 rapidinho) Ela da bastante volume e é íncrivel ...



                                                                     

                                    Esta também é da Avon , ela é a : Drama !!! Ela alonga bastante
                                    mais não da muito volume , mais eu amo muito ela ...
   




                         
                                  Essa é a ultima , e é a da Natura Faces , o apicador dela é
                                  maravilhoso e eu achei que ela da mais volume do que
                                  alonga , mais eu adoro ela e eu recomendo !!!
                               



                               Bom Meninas , esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham
                              gostado , até quarta !!

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário