terça-feira, 21 de abril de 2015

Top 3 : Sapatilhas

Olá Meninas !! Tudo bom ? 

Hoje (Terça-feira) não é o dia de post , o dia de post foi ontem !! Mas  ontem não deu tempo de fazer porque meu dia foi um pouco corrido !! Então como os dias de post é de Segunda , Quarta e sexta vou postar hoje o de segunda e amanhã eu posto normal , para não sair da rotina !! 

Então o post de hoje é sobre sapatilhas !! Sapatilhas é o meu tipo de sapato favorito !! Então eu escolhi três das minhas sapatilhas e vou falar um pouco sobre elas ... Então borá:


   Então vamos começar com essa aqui , ela está sendo a minha queridinha dos últimos dias , porque ela é muito confortável e ela é preta então combina com tudo (Rsrsrsr)



  
   Essa aqui eu amo demais !! Porque ela tem uma cor linda , e tem esses enfeites que deixaram ela ainda mais linda !! 




   Bom , essa eu acho ela uma fofura , porque ela tem um lacinho em cima bem bonitinho e eu gosto muito dela também porque ela é mega confortável!!! Eu amo demais ❤️




 E essas sapatilhas eu uso para ir em qualquer lugar hahaha !! 

Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado .. Beijos 

Redes Sociais :

Instagram : @mundodasdicas_blog

Facebook: Mundo das Dicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário