quarta-feira, 22 de abril de 2015

Muitos Sonhos !!!!

Oi Pessoal !!! Tudo bom ?

O post de hoje é bem diferente , não vou falar sobre moda
 beleza essas coisas sabe ? Então vamos ao que interessa !        

Hoje vim falar sobre sonhos e desejos , eu tenho muitos sonhos
e vou falar alguns dos milhões que eu tenho (kkkkkkkkkk)
Então vamos lá :



 
Sonhos :                                                                                                                                                 
 
 
-Viajar para outro país :
Eu tenho muita vontade viajar para fora do País , queria conhecer : Estados Unidos , França , Itália ,   
Canadá , Inglaterra , México e muitos outros !!! Pelo menos  algum desses eu queria ir e conhecer .
 
-Conhecer a Torre Eiffel :
Eu tenho muita vontade de ir para Paris e conhecer a linda e maravilhosa Torre Eiffel !!!                     
Eu queria muito poder subir nela e tals , tirar varias fotos (kkkkk) isso é um dos meus sonhos haha !!  
 
-Ser uma estilista :
Bom quando eu for fazer faculdade e cursos daqui anos , eu quero que seje de moda e outras coisas   
que tenha a ver com a profissão de estilista e tals !!! Eu tenho muita vondade de ser estilista então     
faz parte de um dos meus sonhos ...                                                                                                          
          
 
 
 
Então eu não tenho só esses sonhos que eu falei , mais eu tenho muitos outros ... Eu só quero dizer que quando você tem algum sonho , nunca desista dele , se você quer que ele realize , acredite que ele possa ser realizado !!! 
 Então todos os sonhos que eu tenho eu vou sempre acreditar que ele possa ser realizado e nunca vou desistir deles ...      
 
 
             
                                                                                                                                                                                                                 
                                          
Esse foi um post só para falar dos meus sonhos e falar para vocês nunca desistirem dos seus sonhos !!! Acreditem sempre .                                                                                                 
 
Espero que vocês tenham gostado , um super BEIJO e até sexta .
 
Redes sociais
 
Instagram : @mundodasdicas_blog
 
Facebook : Mundo das Dicas          
 
                                                                                                                                                       
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário