sexta-feira, 24 de abril de 2015

Look Passeio !!!

Oi Meninas , Tudo bom ? 

No post de hoje vou mostrar um look que eu montei e achei ele uma fofura para passear !!
Então vamos ver algumas fotos do look :

   Eu amei muito esse look !! À combinação dessa blusa toda brilhante com essa sainha toda preta ficou linda .







   Eu amei muito essa foto ❤️ 
  Esse look você pode usar para ir no shopping, no parque e vários outros lugares !!!




    E coloquei esse sapato preto básico , mas se você quiser trocar de modelo e cor que combine também pode ficar legal !!! E essa sapatilha está no meu Top 3 : Sapatilhas , que postei aqui no blog .. E quem já viu este post , falei que amo muito ela e está sendo a minha queridinha do momento .





  Bom , esse foi o post de hoje ! Espero que vocês tenham gostado do post e do look ... Um super beijo e até Segunda .

Fotos tirada por : Bruna Nunes


REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @mundodasdicas_blog

FACEBOOK: Mundo das Dicas 

2 comentários:

  1. Amika, arrasou no look!! Desejo a cada dia mais e mais sucesso pra vc! ❤️ E q seu trabalho com o blog só cresça. Beijókinhas da Madú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Madu !! Muito obrigado por comentar e gostar do blog !! Um super beijo lindaaa ❤️😊

      Excluir