segunda-feira, 27 de abril de 2015

Top 4 : Óculos de Sol

Oi Meninas , Tudo bom ? 

No post de hoje vou mostrar os meus quatro óculos favoritos !!! Então Vamos Lá :

  
    Então esse óculos é maravilhoso ❤️ Ele é meio quadradinho com redondo e tem uma cor bem bonita ... Eu adoro .



    Eu tenho esse a um bom tempo !! Eu acho ele super fofo , porque ele é todo coloridinho ❤️ E ele também é quadradinho e em cima meio redondinho (Rsrsrsr)



    Esse aqui foi o meu queridinho por um tempo !!! E esses tempos atrás esse óculos de coração estava super na moda e comprei o meu hahahah...



    Esse é o meu queridinho do momento ❤️ Porque ele é preto e combina com todos os tipos de look ... E também é quadradinho Rsrsrs !!



    Bom pessoal esses foram os óculos , e todos são de quadradinho e em cima redondo , menos o de coração ❤️ Esses tipos de óculos são os meus favoritos da Vida ❤️



   Esse foi o post de hoje !! Espero que tenham gostado e até quarta , Bjs Duda !


REDES SOCIAIS:

FACEBOOK : Mundo das Dicas

INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário