quarta-feira, 29 de abril de 2015

Itens aleatórios de Decoração!!

Oi Pessoal !! Tudo bom ?

Hoje vou mostrar para vocês alguns intens de decoração!!! Todos esses estão no meu quarto e decidi mostrar para vocês e falar um pouco sobre eles , então bora :

   Esses itens fica em cima da minha cabeceira ... Eu comprei esse reloginho e essa Torre em uma lojinha aqui perto e essa bonequinha linda eu ganhei da amiga da minha mãe!! Rsrsrs ❤️



   Bom essas coisinhas fofas eu deixo em cima da minha Penteadeira ❤️ Eu ganhei  tudo isso ,então não sei aonde vende haha !! Mais amo demais tudo isso ... 



   Esse adesivo eu comprei ne uma lojinha bem perto da minha casa , e eu coloquei ne uma das paredes do meu quarto . E o Amor eu comprei ne uma loja que só vende MDF ❤️



   E por último eu coloquei essas Mini Garrafinhas na prateleira que fica minha Tv !! Eu achei que ficou uma gracinha e amei ❤️ E troquei todas Ne um mercado aqui perto de casa !!



   Bom , Foi isso o post de hoje !! Espero que vocês tenham gostado do post e dos Itens... Um super beijo e até Sexxxta .

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Mundo das Dicas

INSTAGRAM: @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário