sexta-feira, 1 de maio de 2015

Aplicativos de fotos Favoritos !!

Oii Pessoal, tudo bom ?

Bom hoje vou mostrar para vocês os apps de fotos que eu estou amando no momento ! Então vamos lá :

        
       O nome deste aqui é PhotoMirror , eu uso ele quando eu vou postar look do dia , porque ele deixa duas de você e eu amo ❤️ Rsrs 



           Esse aqui se chama InstaSize , e eu uso ele quando eu vou postar alguma foto no INSTAGRAM e tem que cortar , então esse aqui fica com a lateral branca e não precisa cortar no INSTA !!!

       Esse aqui é o PhotoGrid e eu uso para fazer montagens e até mesmo para editar !!!



          E por último o PicsArt .Eu uso a maioria das vezes para editar alguma foto ou colocar alguns emoctions fofinhos na foto !!! ❤️



Pessoal então esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado !!
Esses são os apps que eu estou mais usando nesses últimos tempos ...

REDES SOCIAIS :

FACEBOOK : Mundo das Dicas

INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário