segunda-feira, 4 de maio de 2015

Livros que eu quero comprar!!!

Oi Pessoal , Tudo bom ? 

Eu não sabia oque postar e tive a ideia  de falar para vocês os livros que eu quero comprar para ler !!! Então vamos lá :

        Esse livro : Reino Das Vozes que não se calam , eu tenho muita vontade de ler , A minha amiga MAURA ❤️ já leu e ela disse que é muito legal , ela contou um pouco sobre a história e parece ser bem legal .



                 Esse livro : Eu Fico Loko parece ser muito legal , fala sobre as desaventuras de: Christian Figueiredo de Caldas . E ele é um Fenômeno do YouTube!!!


         Eu também tenho vontade de ler esse : O Maravilhoso livro das Meninas , várias meninas que eu conheço já leu e falou que é legal , e eu tbm vi a resenha dele na internet e parece ser bom ...



                 E por último : Destrua este  diário, a minha amiga RAFA ❤️ Já comprou este livro e ela falou que é top !! Nas páginas tem algumas coisas para você fazer que vai destruir o livro , é muito legal e eu estou louca para comprar ❤️


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até Quarta . Bjs Duda ❤️

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Mundo das Dicas

INSTAGRAM: @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário