quarta-feira, 6 de maio de 2015

Brincos Pequenos !!!

Oi Meninas , Tudo bom ? 

Hoje eu vim falar sobre alguns dos meus brincos que são pequenos !!! Eu tenho alergia a alguns tipos de brincos e eu não gosto muito disso hahah , sabe por que ? Porque os que eu tenho que são carinhos rsrsrs ... Chega de papo e vamos ver alguns brinquinhos :

        Vamos começar a falar um pouco sobre esse . Esse aqui foi o meu pai que comprou !! Ele comprou da Tia da minha Cunhada  ❤️ ele é de Ouro e esse não me da alergia (hahaha) . E sempre estou usando ele !!!
VALOR = 100,00 .




         Esse brinquinho foi a minha Vó que me deu ❤️ Ele também é de Ouro e minha vó também comprou da tia da minha cunhada , na verdade todos os brincos que eu estou mostrando foi comprado dela .Eu adoro usar ele ❤️
VALOR = 167,00

        



        E por último esse foi minha Mãe que me deu , ele é uma fofura amo demais ele ❤️ 
VALOR = 140,00




Bom meninas espero que vocês tenham gostado do Post !! E sempre estou usando esses brincos ❤️ Um super Beijo e até Sexta-feira com o próximo post .

REDES SOCIAIS :

FACEBOOK : Mundo das Dicas 

INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário