terça-feira, 21 de julho de 2015

Decoração: Vasinhos de Flores

Oi Pessoal, Tudo bom com vocês ? 

Faz mais ou menos uma semana que eu não faço post para vocês !!! Então o post de hoje é sobre Vasinhos de flores.

   Eu adoro Vasinhos, aqui na minha casa tem vários ❤️ Eles deixam o lugar mais fofo, mais bonito (Na minha opinião claro hahahah) e eu amo demais ...
   Ah a maioria das flores que tem aqui na minha casa é artificial , mais eu Tbm tenho as verdadeiras hahaha ( Eu acho que se fala assim) 
   Então eu vou mostrar alguns vasos lindos com flores lindas rsrsrs, então vamos lá : 

       Meu Deus quando eu vi esse daqui eu pirei !!!!! Porque ele é muito fofo gente , não é verdade? Uma coisa que também é legal , é que em vez de ser um "Vaso" é uma "Jarra" ou "Chicara" hahaha .

        Além dessas flores serem lindas esse vaso é super criativo !! Eu achei muito legal essa ideia dos pregadores ... (Eu vou fazer e depois mostro como ficou)
                Esse aqui eu Adorei porque o vaso das flores são garrafas, e isso é uma ideia muito legal e pratica.

        Esse aqui é um dos meus Vasinhos e foi muito fácil de fazer !! Eu comprei essas flores artificiais e o potinho no centro aqui da minha Cidade, ai eu só coloquei gesso dentro do pote e coloquei as flores e ficou assim super fofinho e eu adorei !!!


     Pessoal então foi isso espero que vocês tenham gostado do post, e essa semana vai ter mais um post Einh, acho que sai na sexta Rs !! 
    Então é isso bjs ❤️

REDES SOCIAIS :
INSTAGRAM : @mundodasdicas_blog
FACEBOOK: Mundo das Dicas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário